Vox Pop 

Comissão Organizadora do CPC2018. 

O que podemos esperar do CPC2018? 

Marco Costa

Um congresso mais inclusivo, informal em que as pessoas se divirtam a aprender boa ciência.

Daniel Ferreira

Do CPC2018 podem, todos os congressistas, esperar encontrar uma encruzilhada de conhecimentos científicos atualizados, de convívio com outros colegas nacionais e internacionais e de momentos sociais inesquecíveis.

O que aguardo com mais expectativa deste CPC é... 

Rogério Teixeira

O ciclo de atualização em medicina cardiovascular para não cardiologistas: um programa de formação durante os 3 dias do congresso, para uma atualização e renovação de conhecimentos, centrado na prática clínica.

Sérgio Baptista

Os casos de intervenção cardiovascular com transmissão ao vivo: serão uma novidade no CPC e permitirão um contacto real e em realtime com procedimentos coronários, estruturais e de arritmologia!

Gonçalo Coutinho

A inclusão de novos formatos de sessões, como os Live cases, que permitirão uma maior interação entre os congressistas e uma discussão dinâmica das várias temáticas do foro cardiovascular.

O meu maior contributo para este CPC é...

Helder Dores

Participar na construção de um programa científico rigoroso, atrativo e inovador que inclua a discussão de temas ‘emergentes’, tais como a cardiologia desportiva e a 'cardiologia do extremo.’

Cristina Gavina

Colaborar na formação e valorização dos profissionais envolvidos na área cardiovascular, oferecendo uma vasta escolha de workshops pré-congresso e cursos pós-congresso de caracter pratico e interativo, a sua medida. Queremos construir novas experiências de aprendizagem, venha vivenciá-las connosco! 

Francisco Mostoso

Integrar uma equipa dinâmica, que trabalhou no sentido de construir um congresso de elevada qualidade científica. Destaco as sessões dedicadas a arritmologia onde vamos discutir desafios da pratica clínica e também, pela primeira vez, ver casos de intervenção ao vivo. Espero que seja do vosso agrado!

O que aguardo com mais expectativa deste CPC é... 

Rui Batista 

A possibilidade de todos os investigadores em Medicina Cardiovascular poderem apresentar e partilhar com os seus pares os seus trabalhos num ambiente de elevado nível científico.

 

Pedro Silva e Cunha

3 dias para renovar conhecimentos;

3 dias para partilhar dúvidas;

3 dias para fortalecer a qualidade dos profissionais em Portugal. 

Ricardo Fontes Carvalho

Na minha opinião o grande contributo dos CPC (todos os anos) é contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde na área cardiovascular, por contribuir para uma melhoria da educação e atualização dos médicos portugueses.

Construir o CPC2018 tem sido um desafio porque…

Marta António

Queremos um congresso de excelência científica, inovador, que ultrapasse fronteiras convergindo no conhecimento e na partilha de experiências, marcado por um rigor descontraído.

Luís Oliveira

Queremos criar um congresso mais participativo, com maior troca de ideias e onde todos se sintam à vontade para dar o seu contributo.

Pedro Matos

Construir o CPC tem sido um desafio porque queremos fazer um congresso diferente, feito de partilha de experiências, com inovação e temáticas controversas, num ambiente descontraído e informal.

Please reload

NOT​ÍCIAS
CPC
© Sociedade Portuguesa de Cardiologia
Todos os direitos reservados.